Criando novo Grupo de Colaboradores
1. Na tela inicial, clique no menu lateral CADASTRO E CONFIGURAÇÕES, na sequencia em GRUPOS DE COLABORADORES:
1.1 A seguir em AÇÕES, clique em NOVO GRUPO:
2. Ao abrir o formulário, preencha as seguintes informações:
NOME: nome do grupo;
DESCRIÇÃO: propósito do grupo;
TIPO DE GRUPO: tipo de restrição aplicada ao grupo;
PERFIL DE ACESSO PADRÃO: com base no tipo de grupo preenchido anteriormente, qual tipo de acesso desse grupo, se ele é um acesso padrão, acesso pleno adm, acesso pleno RH/admin, acesso pleno gestor local, acesso restrito;
GRUPO PADRÃO PARA ESTE TIPO?: se esse novo grupo será o padrão para este tipo;
2.1 Detalhamento dos tipos de grupos:
Colaboradores normais: sem subordinados, só visualizam seus próprios dados;
Gestores diretos: podem ter e gerenciar subordinados;
Gestores indiretos: além de subordinados diretos, podem gerenciar os indiretos (subordinados dos subordinados);
Líderes hierarquias de locais: podem gerenciar todos os colaboradores alocados em um ou mais locais de trabalho;
Colaboradores desligados: acesso apenas à alguns dados próprios;
3. Após salvar as informações, o grupo estará disponível na lista de grupos já existentes.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.